Como Personalizar negrito, itálico, sublinhado e riscado


Olá amorecos eu demorei um pouquinho para postar mas aqui estou, eu tinha planos para outros tutoriais e goodies mas não deu muito certo já que eu fiquei em um pequeno castigo então não deu para eu conseguir postar antes, e bom este tutorial é bem fácil e simples espero que gostem, então vamos lá!
Então vamos começar, vai no seu HTML e ctrl + f e procura por ]]></b:skin> e em cima da tag cole o seguinte código

b{color: #eeb9d1; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */b:hover {color: #e597d4; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */i {color: #bb86e8; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */i:hover {color: #ccb0e4; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */u {color: #c5f5d8; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */u:hover {color: #a0e5bc; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */ strike {color: #a69ee7  ; text-decoration: strike;  } /*estilo do riscado */strike:hover {color: #a7a1db; text-decoration: strike;  } /*estilo hover do riscado */ 
 Bom agora apenas substitua as cores do seu gosto e clique em visualizar para ver se está tudo certinho e depois salve.

Um comentário:

  1. É muito simples! E realmente necessário, pois o Blogger fica bem mais fofo! Seguindo... :3

    Creating Eternally || Blogger novo, Segue?

    Beijos, Cath.

    ResponderExcluir

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3